Porque e como livrar-se de planilhas.

Buscar a organização administrativa e financeira, pode ser um desafio em qualquer empreendimento. Otimizar informações de modo que todos os interessados possam ter acesso com clareza é princípio para alcançar a organização e também um processe em que certamente são utilizadas planilhas, isto é importante pois representa o início de todo um controle. 

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Prestação de serviços, como atingir o sucesso.

A conquista do cliente pela excelencia do serviço prestado ou entrega do produto é algo almejado por inúmeras empresas do cenário atual.

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Empreendimentos do futuro

Empreender, investir  em seu próprio negócio, inovar, são conceitos que podem nos remeter um grande sonho ou um grande desafio, por isot é precisso atentar-se a alguns detalhes iniciais e saber que indiferente do tipo de negócio que se pretende iniciar se faz necessário um completo processo de preparação. 

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Investir em CRM! Entenda Porquê

Pensar em CRM é com certeza pensar no foco de seu negócio, é pensar em seu cliente. Pois é de conhecimento geral que para a evolução de todo e qualquer negócio é preciso ter um bom relacionamento com o cliente.

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Saiba identificar oportunidades em seu funil de vendas

O Inbound Marketing é a forma mais eficiente de atrair e educar os potenciais clientes por meio da internet. Para todas as empresas cujas vendas não podem acontecer inteiramente online, ainda há o time de representantes comerciais cumprindo o papel de receber e fechar os negócios.
Nesse novo contexto, os times de Marketing e Vendas são parceiros de uma maratona: o primeiro iniciará a jornada de compra junto aos Leads, identificando boas oportunidades de vendas e entregando-as ao segundo serem convertidas. É por isso que falamos em Funil de Marketing e Vendas.

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8 Formas de fazer com que os representantes de vendas adotem um CRM

 Embora os sistemas de CRM permitam visualizar os negócios e o ciclo de vida do cliente, os representantes de venda frequentemente os consideram obstáculos ao tempo ativo de venda. Isso faz com que a adoção de CRM seja uma experiência semelhante à extração de um dente. 

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O poder da indicação

A famosa disputa por vendas e espaço de mercado, está cada dia mais acirrada, por esta razão empresas dos mais diversos segmentos tem investido em técnicas e ferramentas para alavancar suas vendas. Neste artigo vamos falar sobre uma estratégia tradicional e que oferece bons resultados, o programa de indicações de clientes.

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Gestão de tempo e rotinas.

Com relação a administração do tempo é comum ouvir as seguintes expressões “estamos correndo contra o tempo” ou “tempo é dinheiro” e estes ditados populares nos permitem entender o tempo, como um recurso valioso em todas as organizações, por isto precisa ser otimizado ao seu máximo.

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ERP e Estratégias de Marketing

É cada dia mais comum quando falamos sobre ERPs que as pessoas pensem em utilizá-lo somente para a gestão financeira da uma empresa. No entanto, o setor de finanças é apenas um dos muitos que podem ser beneficiados com o uso desse tipo de software.

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O preço ideal para seus serviços.

Preços abaixo do mercado, podem aparentemente ser um diferencial, um atrativo, porem de nada adianta o seu preço ser menor, se ao colocar tudo na ponta da caneta, não for possível cobrir os custos e despesas inerentes a prestação de seu serviço.

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