Investir em CRM! Entenda Porquê

Pensar em CRM é com certeza pensar no foco de seu negócio, é pensar em seu cliente. Pois é de conhecimento geral que para a evolução de todo e qualquer negócio é preciso ter um bom relacionamento com o cliente.

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Saiba identificar oportunidades em seu funil de vendas

O Inbound Marketing é a forma mais eficiente de atrair e educar os potenciais clientes por meio da internet. Para todas as empresas cujas vendas não podem acontecer inteiramente online, ainda há o time de representantes comerciais cumprindo o papel de receber e fechar os negócios.
Nesse novo contexto, os times de Marketing e Vendas são parceiros de uma maratona: o primeiro iniciará a jornada de compra junto aos Leads, identificando boas oportunidades de vendas e entregando-as ao segundo serem convertidas. É por isso que falamos em Funil de Marketing e Vendas.

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8 Formas de fazer com que os representantes de vendas adotem um CRM

 Embora os sistemas de CRM permitam visualizar os negócios e o ciclo de vida do cliente, os representantes de venda frequentemente os consideram obstáculos ao tempo ativo de venda. Isso faz com que a adoção de CRM seja uma experiência semelhante à extração de um dente. 

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O poder da indicação

A famosa disputa por vendas e espaço de mercado, está cada dia mais acirrada, por esta razão empresas dos mais diversos segmentos tem investido em técnicas e ferramentas para alavancar suas vendas. Neste artigo vamos falar sobre uma estratégia tradicional e que oferece bons resultados, o programa de indicações de clientes.

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Gestão de tempo e rotinas.

Com relação a administração do tempo é comum ouvir as seguintes expressões “estamos correndo contra o tempo” ou “tempo é dinheiro” e estes ditados populares nos permitem entender o tempo, como um recurso valioso em todas as organizações, por isto precisa ser otimizado ao seu máximo.

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ERP e Estratégias de Marketing

É cada dia mais comum quando falamos sobre ERPs que as pessoas pensem em utilizá-lo somente para a gestão financeira da uma empresa. No entanto, o setor de finanças é apenas um dos muitos que podem ser beneficiados com o uso desse tipo de software.

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O preço ideal para seus serviços.

Preços abaixo do mercado, podem aparentemente ser um diferencial, um atrativo, porem de nada adianta o seu preço ser menor, se ao colocar tudo na ponta da caneta, não for possível cobrir os custos e despesas inerentes a prestação de seu serviço.

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Encontre seu nicho de mercado

Para toda empresa é fundamental definir seu nicho de mercado, seu público alvo, o chamado segmento ideal. Pois quando a equipe comercial tenta vender a todos os segmentos de forma aleatória, em sua maioria acabam por desperdiçar, recursos financeiros e tempo.

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Novo empreendimento e os principais erros.

Iniciar o próprio negócio, tornar-se um empreendedor, é algo cada dia mais comum nos dias de hoje. Para muitos é a realização de um sonho, para outros uma realidade repleta de desafios. Por isto apresentamos neste artigo, três principais erros cometidos nos primeiros anos de uma nova empresa, afim de que você possa evita-los ou mesmo corrigi-los, garantindo a sobrevivência de seu empreendimento.

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Boleto Registrado - Vantagens

O boleto com registro tem de fato o objetivo de proporcionar maior segurança para sua empresa, devido a ocorrência constante de fraudes, através de boletos falsos.

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