Encontre seu nicho de mercado

Para toda empresa é fundamental definir seu nicho de mercado, seu público alvo, o chamado segmento ideal. Pois quando a equipe comercial tenta vender a todos os segmentos de forma aleatória, em sua maioria acabam por desperdiçar, recursos financeiros e tempo.

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Proposta Comercial

A proposta comercial é considerada um dos mais importantes passos do processo comercial e geralmente antecede o fechamento da venda, apresentando todas as especificidades da mesma.

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Funil e estratégias de sucesso em vendas.

Sabia que um processo de vendas bem estruturado pode aumentar seu faturamento em mais de 100%?

O processo de vendas é uma estrutura planejada para transformar contatos de uma empresa em clientes da forma mais efetiva possível. Para isso, é traçado um caminho (o funil de vendas) com etapas e gatilhos predeterminados.

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Qualidade de Atendimento

O cliente é a peça fundamental de qualquer negócio, é ele quem torna possível a continuidade de uma empresa. Assim, é essencial que os colaboradores estejam preparados para oferecer atendimento de qualidade a qualquer momento, principalmente na hora de solucionar problemas e ouvir reclamações.

Portanto, é preciso saber como instruir os colaboradores sobre como deve ser o atendimento prestado na empresa. Aqui vão algumas dicas do que deve ser implementado no atendimento ao cliente:

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Dicas para construir um funil de vendas top

Buscando aumentar os resultados das vendas? Fazer a gestão dos clientes em potencial pode ser a solução. Imagine saber o momento exato em que o cliente está pronto para fechar o contrato, esta informação que vale ouro na hora de vender.

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CRM: Informações que valem ouro

Muito se vem falando em relacionamento com o cliente, que ultrapassa o simples e antigo processo de compra e venda. Um grande e poderoso aliado neste novo método de venda é o CRM.

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