Notícia, Emissão rápida e simples de notas fiscais

Postado Ter, 23 de Janeiro de 2018, 17:19:00

Emissão rápida e simples de notas fiscais

Questões fiscais e tributárias podem se tornar problema para muitas empresas, principalmente num país com uma legislação tão burocrática. Quando há muitas notas fiscais a ser emitidas vários empreendimentos perdem um tempo precioso e estão sujeitos a erros comuns na ação humana, principalmente quando há prazos a serem cumpridos. Para agilizar todos os processos fiscais e tributários, como a confecção de notas fiscais, a DuoBR oferece um software de gestão integrada que, em suas inúmeras funcionalidades, contribui para que as empresas consigam diminuir (e muito) o tempo que despendem neste tipo de situação.

 

Multifuncional

Fácil, rápido e eficiente. É assim que o DuoBR contribui, principalmente, na emissão de notas fiscais e boletos, sem maiores complicações. Sua plataforma conta com guias rápidos que te ajudam em várias questões: configuração, emissão e cancelamento de notas fiscais de produtos e serviços, todos explicados de forma simples, permitindo que você e seus colaboradores dominem o sistema em apenas um dia. A própria plataforma orienta o usuário através de um painel com simples navegação.

Por exemplo, se seu negócio precisa emitir uma nota fiscal para produtos, o processo é realizado em poucas etapas: com os dados tributários repassados pelo seu contador em mãos, você entrará na guia de Vendas > Vendas e Orçamentos > Nova Venda. Depois deste processo, aparecerá a opção de emissão da nota fiscal com o número de série e dados do cliente. Na sequência, são preenchidos impostos e alíquotas. Conferindo os dados já e possível emitir, enviar e imprimir a nota fiscal. Tudo de maneira muito simples.

Agilidade nos processos

Já pensou em emitir notas fiscais de serviço em apenas um minuto? Pois, com a DuoBR isto toma novas proporções: com o software para gestão financeira você consegue emitir centenas delas em apenas um clique – tudo através da plataforma que, como anteriormente explicado, é fácil, funcional e que se adapta a sua necessidade. O que antes era delegado a um precioso tempo preenchendo campo por campo (muitos ainda fazem suas notas à mão), agora é possível com apenas uma plataforma.

E o melhor: você pode começar testando o software da DuoBR de forma totalmente grátis. Isto permite que sua empresa, em pouco tempo, familiarize-se com o painel e as funções da emissão de notas fiscais de maneira muito mais fácil e rápida. Ao acessar o site da DuoBR e clicar em ‘Funcionalidades’ e, na sequência, em ‘Boletos e Notas Fiscais’ é possível ter a visão de como funciona o sistema. Desta forma, você não precisará perder horas e dias para executar serviços que podem ser feitos em minutos!

Recomendados que, nas primeiras ações junto ao sistema de gestão financeira, você esteja acompanhado do seu contador, que irá auxiliar nos dados fiscais e tributários a serem preenchidos na plataforma, agilizando ainda mais o processo. Desta forma, seus colaboradores poderão focar em outras áreas do seu negócio e os erros por ações humanas na emissão de notas fiscais são reduzidas ao contar com este sistema integrado. Invista e comprove: com a DuoBR suas ações financeiras são mais práticas.

 

 

 

Comentar

0 Comentário(s)