Notícia, Empreendimentos do futuro

Postado Qua, 10 de Outubro de 2018, 09:26:00

Empreendimentos do futuro

Empreender, investir  em seu próprio negócio, inovar, são conceitos que podem nos remeter um grande sonho ou um grande desafio, por isot é precisso atentar-se a alguns detalhes iniciais e saber que indiferente do tipo de negócio que se pretende iniciar se faz necessário um completo processo de preparação. Na sequencia deste artigo vamos conhecer 3 modelos de negócios lucrativos para o ano de 2019.

1- Desenvolvimento de aplicativos.

A demanda da imersão digital é crescente. Imaginamos a quantidade de tarefas simplificadas e concluidas pela praticidade de se usar um aplicativo, a partir deste pensamento já é possível constatar que o mercado desenvolvedor destas aplicativos, só tem a crescer no próximo ano. O número de pessoas conectadas a internet tem contrbuido para o crescimento deste segmento. De acorrdo com pesquisas são movimentadas trilhões de dólares anualmente no setor e a previsão é que este valor seja triplicado até 2020.


E-comerce.

Nos dias atuais trata-se de um dos negócios mais lucrativos e este quadro continuará em 2019. Novamente o número de usuários conectados a internet é de suma importancia para o crescimento do setor. São milhoes de brasileiros, usando principalmente o celular como ferramenta de conexão e garantindo a compra de intens como: Produtos de informatica, roupas, produtos fitness, alimentação, decoração, dentro outros. Pense nisso!

Impressão 3D.

A impressão 3D representa evolução e veio para ficar, esta tecnologia irá movimentar bilhoes de dólaresno prazo de 24 meses. As oportunidades são destinadas para industrias e revendas especializadas em diversos produtos, tais como: Acessórios em geral, maquetes e show rom de imóveis, itens personalizadas para festas e eventos, utensilios médicos e hospitalares, dentro outros. 

Agora que conhecemos alguns dos negócios potenciais para se investir em um futuro próximo. Você já pode preparar-se para o universo do empreendedorismo. Vale salientar também que todo e qualquer empreendimento deve iniciar com um plano de negócio adequado que contemple as análises de mercado, confirmando assim a viabilidade e longevidade de seu negócio.

Comentar

0 Comentário(s)