Notícia, Gerencie projetos dentro do CRM

Postado Seg, 13 de Novembro de 2017, 15:29:00

Gerencie projetos dentro do CRM

    CRM é uma ferramenta capaz de registrar de forma inteligente, as principais informações de cada cliente: onde mora, data de aniversário, estado civil, contatos, etc. Dessa forma, é possível conhecê-lo melhor e antecipar suas necessidades, além de promover interações e melhorar os serviços oferecidos.

    Com uma interface simples, o CRM possibilita ainda, registrar todos os negócios em andamento, por meio de uma janela chamada “Negócios”. Dentro dessa janela há o “Funil de Vendas”, que pode ser configurado de acordo com o setor de atuação da sua empresa. Com o Funil, é possível adicionar etapas de uma negociação, conforme as nomenclaturas desejadas, e inserir o cliente na etapa correspondente a sua situação, por exemplo: Ideia > Contatado > Proposta Apresentada > Em negociação.

    Além dessa facilidade, o CRM permite acompanhar todos os resultados empresariais, através da janela “Estatísticas”. Com isso, todos os ganhos e perdas da empresa, assim como as atividades e desempenho individual de cada colaborador, podem ser visualizados sem dificuldade.  

  Outro benefício que o CRM oferece ao gerenciamento de projetos empresariais, é a criação e acompanhamento de metas. Com essa funcionalidade, é possível cadastrar as metas da empresa e acompanhar cada uma delas em tempo real, de acordo com a etapa e data escolhidas.

     Também para quem deseja registrar todas as atividades diárias da empresa, com facilidade e controle rápido, o CRM oferece a agenda online, inclusive para quem já possui o Google Agenda.

    Por meio de todas essas funcionalidades, o CRM prova ser a melhor ferramenta para o gerenciamento de todos os projetos de negócio, independente de qual seja o setor ou porte da sua empresa.

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